Atendimento 24/7 com Agentforce
Para garantir o atendimento ao cliente 24/7 sem sobrecarregar o time da BusCo, implementamos o Agentforce para tirar dúvidas via Whatsapp.

Sobre a Busco
Criada através de uma parceria entre os grupos Águia Branca e JCA, a BusCo é uma empresa de tecnologia em mobilidade 100% digital, que oferece viagens interestaduais com tecnologia avançada, preços mais competitivos e foco na experiência do usuário.

Sobre o projeto
Com uma frota inicial de mais de 40 ônibus, operados por parceiros em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Florianópolis, Maringá e São José do Rio Preto, a BusCo precisa de atendimento 24/7 para garantir a melhor experiência para seus clientes.
Para tornar essa operação viável com apenas 6 pessoas no time de atendimento, implementamos o AgentForce em apenas 3 meses. A ferramenta é capaz de resolver por conta própria cerca de 40% das dúvidas e solicitações dos usuários.
Atuamos de forma colaborativa e estratégica
Confira o relato de Cássio Castelluber, Head de Operações na BusCo:
“Com a Backlgrs tivemos um time super capacitado para o projeto do Agentforce, que abraçou a causa de forma muito forte e engajada, o que é muito difícil encontrar com outras consultorias .”
