Criação da plataforma de venda de passagens
Combinando a expertise técnica do nosso time com a experiência de mercado dos sócios da BusCo, desenvolvemos do zero uma plataforma de venda de passagens rodoviárias ágil, simples e segura em apenas 4 meses.
Sobre a Busco
Criada através de uma parceria entre os grupos Águia Branca e JCA, a BusCo é uma empresa de tecnologia em mobilidade 100% digital, que oferece viagens interestaduais com tecnologia avançada, preços mais competitivos e foco na experiência do usuário.

Sobre o projeto
O objetivo principal era desenvolver rapidamente uma plataforma de venda de passagens rodoviárias, que unisse a agilidade e a simplicidade de uma startup com a solidez, segurança e experiência dos sócios para proporcionar a melhor experiência possível para o usuário final.
O foco foi ter uma infraestrutura que garantisse eficiência, usabilidade e automação, assim como a escalabilidade no longo prazo.
Com a entrega do projeto, a BusCo já está vendendo bilhetes no site próprio e através de canais parceiros como WeMobi e AguiaFlex. Sua frota inicial é de mais de 40 ônibus, operados por parceiros em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Florianópolis, Maringá e São José do Rio Preto, com planos de expansão para todos os estados brasileiros em fases futuras.
Clouds utilizadas:
Implementação: OMS, Commerce e MuleSoft, AgentForce.
Sustentação: Service, Marketing Cloud, Commerce, MuleSoft, Data Cloud, OMS.
Atuamos de forma colaborativa e estratégica
“Tivemos 4 meses para lançar nosso MVP. Para isso, foi super importante contar com a parceria da Backlgrs, pois já colocamos no ar um e-commerce com todas as complexidades, permitindo que o cliente faça seu autosserviço.”
Carlos Correia, Coordenador Tech na BusCo.
